terça-feira, 26 de maio de 2009

Uma tal de paz interior ...


Uma tal de paz interior : Você já ouviu falar ? - Ou melhor , você já alcançou sua paz interior?

Todo mundo fala nessa tal, mais eu nunca vi alguém que a tenha encontrado .
E se você , ai que tá lendo essas palavras sem razão : Já encontrou? Pretende encontrar ? O que você vai dizer a ela quando vocês se trombarem ?
Ah, você também não a encontrou? Somos dois ... ou mais !
Essa tal de PAZ INTERIOR deve ser um daqueles que a gente sempre escutou falar mais nunca viu , nem nunca sentiu . Meio que do tipo do chupa-cabra, ou do homem do saco, sei lá ,essas figuras que a gente sempre espera encontrar na nossa vida ,mais JAMAIS encontrou , e nem vai encontrar .
Eu tenho mil motivos para dizer que eu nunca USURFRUI DESSA TAL, eu nunca vi a cara dessa coitada , que para mim , é lenda !Eu nunca senti o teu cheiro , muito menos o teu sabor .Eu nunca a vi passando no outro lado da calçada , nem em lugar algum .E aí fica o cheiro de duvida no ar ; mas vem cá, ela existe ?
Pouco provavel que sim .
Para mim , nunca sequer teve a descencia de me dizer OLÁ ! Nem nunca quiz saber o meu nome , nem que fosse por mera curisiodade . Ela nunca se apresentou disfarçada , nem quiz me enganar ,como muitos outros .
Cadê você , hein ?! Que se faz existir ,mais não existe .
O fato é que todos nós procuramos nossa PAZ INTERIOR sem ao menos saber quem ela , ou da onde ela vem! Queremos e pronto !
Não nos damos ao trabalho de procura-la , queremos que ela nos acha , enquanto ficamos sentandos esperando a "maldita" que nunca vem !
Eu sou mais uma preguiçosa , que espera a tal da paz interior chegar . Não me diferencio de você em momento algum , FATO !


(umpontofinal)

pe.ése.:
"Queria amar sem sofrer , com calma...
Mas não tem jeito , eu sou assim...
Sou passional em tudo o que sinto , em tudo o que faço !" - Maysa Monjardim

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Olha para ser franco a você as duas coisasa mais difíceis de se encontrar são:

-A paz interior, concordo lenamente com você , ainda mais que não tenho formação oriental, não seu meditar etc e tal...

-A outra é esta tal de beleza interior. Tudo bem beleza é uma coisa muito subjetiva, porém os homens tem uma explícita preferencia pela beleza exterior.

E quanto mais exterior, melhor(rsrs).

Gostei muito do seu blog e serei seu seguidor.

Um abração.

gcavalcanti disse...

Sim a tão desejada Paz interior, não sei se já alcancei, mais na verdade acho que tivesse alcançado eu já saberia.


Adorei o texto :)
Beeijos