terça-feira, 19 de maio de 2009

Eis aqui uma mulher !

Eis aqui uma mulher ,de carne e osso , de coração e sentimentos , de vontades e desejos , de luxúria e santidade , de sim , e de muito não .

Sou mulher , e nada mais contraditório do que ser mulher. Nada mais maravilhoso que ser mulher , e digo sim : SOU MULHER !

Uma mulher de genes mutáveis ,de alma flexivel ,de gostos exóticos , de paciência cessada, em busca de sei lá o que , com uma pitada de não sei quem .

Como diria Ana Carolina , eu posso ser de mil maneiras , e não me incomodo de ser tão controversa.

Eu sou quem eu desejo ser , não desejo ser outra mulher .

Eu falo o que desejo falar , não sou uma voz no eco .

Eu grito quando quizer gritar , e se isso te incomoda tanto , ótimo , eu estou aqui para atormentar .

Eu adoro acordar azul e me deitar verde . Sou mutável , sou inconstante, sou mulher .

Falo , faço , disfaço , chingo , grito , choro , ouço , amo , vivo , sou mulher !

Sou uma piralha, confesso ,e sou mulher , depende do animo , depende do dia , e depende das questões metereológicas .

Eu não me incomodo com o que pensam de mim , eu sigo meu coração , não escuto aquela tal de razão . Sou compulsiva , sou excessiva , tenho síndrome de Maysa .

Adoro contrariar, odeio ser contrariada , vivo pra viver , e mato a Thainá que não gostar .

Você vai me questionar ? Você sabe exatamente quem é ?Você tem medo de se inventar , e reinventar , até que tudo fique como você procura ?

Eu NÃO .

Não sei quem sou e ponto .

E exatamente não sou a mesma que era a duas horas atrás .

Só sei que eis aqui uma mulher .

"E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta."-Clarice Lispector

"Ela flutua, ela hesita: em suma, ela é mulher ."


Beijos .

Thainá S.


P.S.: Sin ti no puedo respirar

Nenhum comentário: