domingo, 10 de maio de 2009

"Aperto o doze que é o seu andar, não vejo a hora de te encontrar e continuar aquela conversa que ficou pra hoje" ♪
Mais um domingo chato . NOVIDADE ?Não ...
Hoje foi um domingo especial para ser criticado . Vamos criticar a babaquisse dos DIA DAS MÃES !
Esse dia ,puramente comercial ,me trouxe um certo ódio no coração. Eu percebi como o capitalismo introduz na casa das pessoas mais alienadas, o quão importante é dar um presenta a sua mãe . Meio assim : Compre um presente e faça sua MÃE FELIZ ! Não , faça o meu bolso feliz , sua mãe que se foda !
Eu não dei nada de presente para a minha mãe, e em hipotese nenhuma daria .
Resalvo que não dei nada que não seja maior do que um SUPER ABRAÇO E UM SUPER BEIJO!
Minha mãe não precisa de mais nada neste dia, do que de mim , do meu abraço, do meu carinho .Ela não precisa de mais nada que não seja isso !

Fico por aqui , amanhã ou depois voltarei !
Mil beijos para TODAS AS MAMÃES DO BRASIiiiiiiiiiiiiiiL !

P.S. : Eu , nunca mais eu vi , os óim do meu amor , nunca mais eu vi ,os óim dela brilhar !
Em homenagem ao Egg . rerere :D
Beeijos pra você !

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!
Amei o blog. Acabei não dando o presente de dia das mães, mas dei a ela um almoço e uma folga da cozinha. Se ajudou? Muito! Acho que ganhei mais beijo do que ganharia se lhe desse uma blusa...

beijocas

* Tô seguindo :)

ANA CAIRES disse...

E quando eu dizia que a Thainá deveria ser presidente ninguém me dava ouvidos! ¬¬'

Thainá Soave disse...

Pois é Ana !
Eu ainda me candidato a presidenta desse meu BRAAAASIL !

BEEIJOS ;*