quinta-feira, 14 de maio de 2009

Coração de criança


"Meu coração não se cansa de ter esperanças ..."

Que atire a primeira pedra aquele que nunca esperou confiante em coisas que certamente não se tornariam fato.Que atire a primeira , aquele que nunca jurou nunca mais amar , e nunca mais viver de amor . Que me mate aquele que nunca teve certeza quem é , e descobriu nessa certeza , a incerteza que é !

Eu posso parecer egoísta , pelo fato de que eu só falo das minhas coisas , porém eu me reflito nesse mundo vagabundo , e assim vou vivendo , com um coração vagabundo .

Vagabundo por ter sempre esperança de coisas que não estão ao meu alcançe, de coisas que é obvio o "NÃO ALCANÇAR". Vagabundo porque vive às margens de sonhos , de desejos ,de vontades ...

Pobre coração , além de aguentar uma alma bipolar e transtornada , ainda leva fama de vagabundo. Pobre coração sem razão ...

E por mais que eu saiba que essa ESPERANÇA seja em vão , eu continuo acreditando-a, buscando-a ...


"Meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim ..."

E como diria um amigo meu aí , o generoso Joseph Joubert, a esperança é um empréstimo que se pede à felicidade. !

Ficarei por aqui .

Um beijos à todos .


P.s. : Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

-Amiiga : CLARICE ETERNA LISPECTOR !

2 comentários:

Marina disse...

a dreamer.. ;)

Kenia Soares disse...

maravilhoso! realmante lindo!