domingo, 3 de maio de 2009

Hoje é domingo e meu pé não é cachimbo !

Hoje é domingo, pé de cachimbo , cachimbo é de ouro, bate no touro ...
Definitivamente , domingo me dá sono !
Me diz o que se pode fazer de útil em um domingo ? Difícil ...

Domingo ,segunda ,terça , quarta, quinta , sexta , sábado , domingo ...
já percebeu como as coisas passam rápidas e nunca param ?!
ah,mas uma vez eu estou neste dilema sobre o tempo . já vou parar antes de começar !

Estou lendo Memórias de Um Sargento de Milícias , e eu estou adorando .
* Magic *
Este livro cairá na Fuvest, Unicamp , PUC, e como concerteza eu vou passar em uma delas no final do ano ,preciso ler. Mas eu não leio apenas por obrigação , é por amor mesmo .
Ler me faz bem , me faz esquecer do mundo e das coisas ,me faz esquecer das pessoas e das suas mediocridades, me faz estar só e em paz , num lugar tumultuado cheio de gente chata .
Ler é mágico ,é incrível . Fortalece a alma , enriquece o nosso ser !
aaaaaaaaaaah , como ler é bom !

bom , beeijos e até quando der pra mim voltar .
Porque daqui a pouco , TUDO VOLTA AO NORMAL .

"A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro." - John Lennon

Nenhum comentário: