sábado, 2 de maio de 2009

o tempo passa , a vida passa ,e tudo é tão sem graça !

Mais um dia ,mais um sábado ,mais uma semana que se foi .
O tempo passa rápido , e quando a gente vê tudo já passou .
FATO .
O meu maior medo , é de chegar lá na frente e ver que TUDO PASSOU , e nada vai voltar . E o que valeu ?! Tenho medo de ver a minha vida passar e não fazer dela o que eu quero fazer.
Mesmo assim, com medo ou não , vou viver . Preciso viver! Tenho sede de vida !

E apesar da semana estar acabando, foi uma boa semana !
E o porque ? Deus e eu sabemos, né ?!

"Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente." - Janis Joplin

Nenhum comentário: