terça-feira, 9 de junho de 2009

FATOS E RELATOS .


Como ultimamente eu ando filosofando demais da conta ,eu vou dar um tempo paras pessoas que leem minhas palavras sem razão .
NOTA : Nunca absorvam por completo o que eu digo , tenham senso crítico e plena consciência de que eu sou uma louca !
Bom , nesses últimos dias que me ausentei desse "meu diário público" algumas coisas aconteceram, interna e externamente .
No momento estou lendo Antologia Poética do Vinicius de Moraes , e antes que alguém se pergunte o que é ANTOLOGIA , lá vai : Antologia é uma seleção de trechos/poemas dos melhores escritos , certo ?!
Nem preciso dizer que é maravilhoso, meio óbvio isso , vindo de quem vem , e eu sou um pouco suspeita pra dizer se o livro é bom ou não , sou APAIXONADA POR VINICIUS ,tanto na música quanto nas palavras .
Escutei muitas músicas boas , cheguei a breves conclusões vitais , chorei , ri , tive ódio ( sim, ódio!), amei desesperadamente, fiquei sozinha , falei sozinha , dancei ballet ( sempre ! ), e fui pra Bauru , fiquei de luto, corri , bebi . Acho que foi isso !

pe.ése :
SONETO DE FIDELIDADE
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes


Mil Beijos . até a próxima .
Thainá Soave , obviamente !

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

Que ótimo vê-la reciclada, voltando com tudo, ois a vida é tudo ou nada.

Concorda?

É igual a este negócio de ter que correr atrás. De jeito nenhum, temos que correr é na frente.(rsrs)

Agora um pedido: não pare de escrever.

Além de você saber fazê-lo, é uma fom espetacular de ficarmos sintonizados com o mundo.

Seja bem vinda !!!