segunda-feira, 15 de junho de 2009

Odeio Cooper Matinal


Depois do feriado prolongado e eu acordando à uma hora da tarde , todos os dias , minha segunda-feira não poderia ser diferente . Acordei atrasada !
Ah , como eu odeio isso. Na verdade eu acordei na hora que deveria , mas como eu estava com sono , fiquei enrolando na cama até 6 horas da manhã ( o detalhe é que eu pego o ônibus às 6:20).
Me troquei correndo . Peguei a primeira roupa que meus olhos alcançaram.
Tomei meu café preto correndo . Só deu tempo de tomar o café ( ah , fui comendo bolacha água e sal no ónibus )
Escovei meus dentes correndo .
E fui !
Quando eu estava chegando perto do ponto o ônibus encostou , resultado : CORRE THAINÁ !
Odeio correr, ainda mais de manhã , com sono e no frio !
Isso acontece a vocês : dói pra respirar quando se corre no frio ?!
Só sei que eu quase tive um enfarte no ónibus de tão cansada que fiquei . Quase tive um ...
Odeio esse cooper matinal que todo mundo já fez ou ainda vai fazer . Seja pra correr atrás do ônibus , do marido , do cachorro , dos outros , por hobbie , sei lá , cada louco com a sua mania .
E que fique longe de mim , a mania de correr atrás de ônibus .
Uma vez por ano, já está mais que suficiente !

Mil beijos .
Até a próxima .
Thainá Soave , elementar !

2 comentários:

Marina disse...

Fazer exercício é bom poxa!!
olha a sedentária falando!! hauaha
Gód, preciso me exercitar! :S

Thainá Soave disse...

Eu não sou sedentária, faço balé ! :D