sexta-feira, 19 de junho de 2009

Entre tanto amor , entretando a dúvida.

Como pode exister tanto amor ,entre tantas duvidas ?
Esse é o tipo de pergunta que evito saber a resposta. A vida está muito além de responder, quando o que move as coisas , são as perguntas . Por isso que eu as faço , e nunca as respondo !
Mas, como podemos amar mais aos outros do que a nós mesmos ?Como podemos desejar incessantemente o amor alheio , e não encontrar dentro de nós o mesmo , o AMOR !
E entre tanto amor que possamos sentir pelas coisas ou pelas pessoas, sempre existe a dúvida do amor total .Será que amo ? Será que não amo ?
Se tem um segredo que eu nunca quis desvendar , é o amor . Para vive-lo , não precisamos de teoria, de regras , de leis , precimos de amor . E antes que amemos outro , temos que nos amar .

Clarice disse : "Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."

Não vou continuar com esse "amor" que vai tirar o meu sono. Paro por aqui , e deixo uma pergunta : Você ama ,ou já amou ,alguém ?
E não me venha com tolices do tipo "mais é claro minha querida !"
NÃO VULGARIZE A PALAVRA AMOR .
Eu disse amor !

Beijos à todos que comparecem .
Thainá Soave , obviamente !

pe.ése.: Senhoras e senhores , agora até o mendiguinho da esquina pode ser Jornalista ,e os tontos que se formaram e suaram a camisa para serem alguém na vida , muito bem feito .Fosse fazer medicina que nunca, jamais ,alguém banalizaria a sua profissão .
É pra rir ? Sim , o Brasil é uma piada !
Você, jornalista , pode enfiar o diplona naquele lugar ( me desculpe a vulgarização ! ), que agora ele não vale mais nada .
E JÁ DIZIA MEU AMOR , CAZUZA : "BRASIL , MOSTRA A SUA CARA !"

Nenhum comentário: