domingo, 23 de agosto de 2009

Tudo faz sentindo...


Como disse no post anterior, levei uma injeção de animo na vida, uma injeção divina.
Diretamente daquele que está nos céus para o meu coração.
Sim.
Me entreguei àquele que pedia minha vida , me entreguei àquele que me ama acima de tudo , me entreguei àquele que me faz feliz , e que dilata o meu coração cada dia mais , com seu amor e com a sua paz.
Entendi milhares de coisas que não me faziam sentidos, e aos poucos estou entendendo outras tantas coisas que ainda são obscuras para mim.
Aceite aquele que sempre esteve do meu lado ,e que eu nunca quis enxergar .
Abri o meu coração e simplesmente Ele entrou, fácil e com toda sua graça.
Entreguei minha vida aquele que de fato ela pertence .
E se eu pudesse levar à todos um pouco das coisas que eu eu sentindo ,com certeza, TODOS entenderiam o que Deus é.
Acreditem , vale a pena amar e se entregar ao nosso Senhor Jesus Cristo, tudo por ele vale a pena ,afinal , ele morreu por você.
Por fim, estou me apaixonando mais e mais , dia após dia por esse homem que eu apenas ouvia falar, mas que nunca tinha sentido o teu poder .

"Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela"
-PG : MEU UNIVERSO

Além de agradecer a Deus por guiar meus passos e dar as suas mãos para que eu possa caminhar com segurança, devo agradecer à todos aqueles que intercederam por mim , para que eu encontrasse e sentisse a maior e melhor sensação da minha vida.

Mil beijos à todos , que todos tenham uma maravilhosa semana, repleta de felicidades e conquistas.
pe.ése.: TUDO O QUE FOR POR JESUS, VALE A PENA . ACREDITE !

2 comentários:

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz vos sejam multiplicadas.


Estamos fazendo uma visita, aproveitando para lhe convidar para que nos faça uma visita...

Nosso humilde blog Jesus, o maior Amor , se prima pelo fato de não propagar teologias, doutrinas de homens, tendências, congregações, bandeiras religiosas, mas na pregação do evangelho de paz de nosso Senhor Jesus Cristo, e na união de todos aqueles que desejam adorar ao Senhor em espírito e em verdade.

Sejam consolados nossos corações, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para entendimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, revestimo-nos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...


Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"

...
..
.

- Matheus Duarte disse...

" tudo por ele vale a pena ,afinal , ele morreu por você"

Sem dúvida, tudo vale a pena!
Ótimo blog, meus parabéns!

Abraço
Matheus,

www.marcandonossageracao.blogspot.com