quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dar um título é difícil , né ?!

Eu sempre me empolgo para escrever , e do mesmo jeito que a empolgação vem quando eu estou escrevendo as minhas palavras, ela se vai , quando eu tenho que colocar o bendito do TÍTULO.
Coisa difícil essa né ?!
Difícil e necessária, porque tudo na nossa vida tem um titulo.
Não sei bem o motivo disso , mas eu sei que tem.
Acho que é pra gente distinguir as coisas , ou reafirma-las como nossa.
Enfim, dar um titulo para as coisas é muito difícil.
O fato é que um titulo deve ser atraente e chamativo, resumir em poucas palavras o que o seu leitor lerá no decorrer do texto. Se esse título foge completamente do desenvolver do texto ,perde todo o seu sentido.

Me diga : Se você fosse dar um título pra sua vida, qual seria ?!
Preciso filosofar sobre o meu , depois eu volto à essa postagem.

Mil Beijos à todos .
Boa quarta e bom resto de semana.

"Deus é mais forte que a morte
Ele vive para sempre com
Ele eu vou reinar
eu quero viver
só quero viver
se for para Ele, por Ele
O Teu amor me fez novo"


-Ministério Livres para Adorar

pe.ése: Tudo o que for por JESUS CRISTO , vale a pena . ACREDITE !

Um comentário:

ANA CAIRES disse...

Jura?
aii carambaa, comigo acontece exatamente o contrário... eu acho títulos legaais, e na hora eu penso um monte de coisa legal pra escreve, e na hora que eu to digitando some tudoo..
eu queria poder gravar meus pensamentos...

COM CERTEZAA, dar um título na vida é difícil, até porque, não é um continho de fadas qualquer que merece um titulo bunitinho, e nem uma tragédia de shakespeare pra receber um título dramático, não éum romance, não é um lugar só.. Portanto o melhor é dividir a vida em capítulos e entitulá-los, talvez seja o que a gente faz aqui no blog. A gente sente que deve falar de quem ama, mas são varias pessoas, sente que deve comentar os lugares que conheceu, são varios lugares, as escolas onde estudou, as experiencias, as aventuras: AGORA ME DIZ: UM TITULO QUE EXPRESSE TUDO ISSO!
faz como Harry Potter... ^^
Thainá e o estúdio de ballet
Thainá e a escola Industrial
Thainá e Pamela
Thainá e o cursinho
Thainá e DEUS (lançamento!)
Thainá e amores
Thainá e baladhenhas!
Fora que alguem que entra em um blog, entra pra ler.. qualquer que seja o título o interessante é olhar o conteúdo (ficadica! ;)