sábado, 29 de agosto de 2009

Do que viver só por viver.

Eu nem posso dizer que existem pessoas que acham que nós estamos aqui no mundo , apenas por estarmos, porque eu já fui uma delas. O que importa é que não sou mais.
Encontrei o melhor e maior motivo de viver . JESUS CRISTO.
Você realmente acha que você está nesse mundo para nascer e esperar a morte chegar. Você realmente acha que isso faz sentido ?!
Contudo, acredito que todos nós temos um motivo para estarmos aqui. Uma razão ,uma força que nos impulsiona para lutar pelo dia de amanhã , e essa força se chama Deus.
Temos que viver inteiramente por Deus e para Deus .
Viver à toa é muito vago e digo isso por experiêcia própria.
Eu nunca tinha encontrado uma razão de estar viva, e hoje, eu sei o porque eu estou aqui.
ESTOU AQUI PARA OBRA DE DEUS.
É muito bom achar razões, esperanças, forças.
E tudo isso, você encontra em um só lugar , em Deus.

Deus te ama, inenáravelmene, incondicionalmente, indiscritivelmente.
Deus te ama ,errando , acertando ,em toda e qualquer ocasião.
Ele não precisa de um propósito para te amar. Ele te ama, e é por isso , que ele deu a vida do seu Filho Unigênito para morrer por você.
Deus não te pede nada em troca do amor dele . Quem faz isso, somos nós, que por inúmeras vezes, achamos que Deus deixou de nos amar ,porque ele não te deu alguma coisa que você desejava , como um carro do ano, ou uma casa luxuosa.
Deus quer te dar coisas muito mais reais que isso. Deus quer te dar amor, te dar paz, felicidade , realização.
Somos nós que colocamos condições para amar Deus, para adorar a Deus.
Somos nós que esquecemos dEle em um dia corrido.
Somos nós que temos vergonha ,ás vezes , de dizer a quem seja , que NÓS O AMAMOS.
Somos nós que nos distanciamos dEle , quando pecamos.
Deus é perfeito, Ele faz as obras na tua vida , no momento exato, no melhor momento.
É Ele quem coloca as pessoas, e as oportunidades na sua vida.
Deus é amor.

Você já parou para pensar, que aquilo que VOCÊ DESEJA , pode não ser o melhor para você ?!
Portanto , ore para que Jesus faça o que ELE achar melhor pra sua vida. Ele te conhece melhor que você mesmo ,somente Ele sabe o que é melhor para nós.
Deus é verdade , a única verdade.

Enfim, é muito melhor estar na presença de Deus , do que viver somente por viver.
Jesus te ama , como nenhum outro ser!

E lembre-se : TUDO O QUE FOR POR JESUS, VALE A PENA ! ACREDITE !
Mil Beijos.
Bom fim de semana à todos.
Um ótimo sabado e um ótimo domingo !
Thainá Soave .

"Não foram os cravos que prenderam Jesus naquela cruz, foi seu amor por mim."

2 comentários:

- Matheus Duarte disse...

Ótimo Texto Thainá! Sensacional!

Mexeu comigo...

aaa....e o titulo ficou muito Bom =)

Abraço

Unknown disse...

Uhuuu por isso q eu sou fâ dessa garota e do seu blog aheuaheau muito boa essa postagem Thá....