terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pan ♥

Como prometido, cá estou eu !
Na quinta passada disse que no fim de semana estaria fora de casa, para comemorar o aniversário da minha irmãzinha . Fui , voltei e agora eu vim dizer aqui algumas coisas que estão em mim , e que é sobre ela .

Primeiramente, Feliz aniversário meu amor .
Muita paz ,muito amor ,muita saúde .Que todos os seus sonhos e desejos se realizem , e que você seja sempre , essa menina incrivel que você é .



Eu me lembro do dia que eu te vi pela primeira vez , e te chamei de 'Pocahontas'.
No começo eu não acreditei muito que um dia nós seriamos tão amigas, tão cumplices e tão irmãs, como hoje nós somos .
Mas Deus me mostrou que eu estava enganada , e me deu o mais maravilhoso presente , sua amizade .



Você entrou na minha vida ,no momento que eu mais precisava de um ombro amigo, me deu força ,me ouviu e me aceitou , com todos os meus defeitos.
Você, em pouco tempo foi para mim ,o que muitas pessoas não seriam em anos .
E por isso ,além de te desejar meus mais sinceras FELICIDADES , quero te agradecer por tudo que você já fez por mim, direta ou indiretamente , só o fato de ser minha amiga ,ja é o maior feito seu .
Eu não te conheco desde pequena , mas você representa mais do que aqueles que eu conheço.
E todos os dias eu agradeço a Deus por ter traçado nossos caminhos , e nos fazer amigas .
Amigas, no mais puro sentindo , no mais valoroso sentido.




Minha amiga , minha irmã : OBRIGADO POR ESTAR AQUI .
Obrigado por ser um pedaço de mim, obrigado por me aceitar , obrigado por me amar .
E eu , faço o mesmo , te amo !

NÓS SEMPRE ESTAREMOS JUNTAS , MESMO QUE O PRA SEMPRE NÃO EXISTA .
SEMPRE , SEMPRE , SEMPRE ;
EU TE AMO ETERNAMENTE .



Nenhum comentário: