quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Declaração

Declaro que de fato preciso me dedicar mais as coisas.Não sei o que se passa, mas tem algo em mim que toma toda minha energia , não sei o que é .
Estudos, blog, poesias , até o ballet, tudo tem sido levado 'com a barriga' como se diz por aí.
Juro que vou me dedicar mais (yn) PROMESSA DE THAINÁ.

Beijos à todos .
pe.ése: domingo é aniversário de uma pessoa MUITO QUERIDA .
mas não poderia fazer um post de acordo, do jeito que ela merece porque eu vou estar ao lado dela , e isso é muito melhor ; entretanto , segundo eu escrevo aqui ,minhas palavras em homenagem à minha irmã, a que eu pude escolher.

Beijos de novo.

Um comentário:

ANA CAIRES disse...

Calmaa minha Thaa, não é falta de dedicação, e eu sei disso.
Eu creio que seja o tempo ou a inspiração.
Somos seres humanos, temos varias coisas com que nos preocupar, e que ocupam a maior parte do nosso tempo.
tanta coisa mechendo com a nossa cabeça: vestibular, faculdade, cursinho, trabalho, escola, gripe suína! iushuiash
Relaxa baby, coisas na qual todo ser humano passa.
Meu blog também tá atrasado. Por ter pouco tempo pra tanta preocupação.

Bejoos
Eu te amoo.