domingo, 2 de maio de 2010

Homens ou anjos?

"Há momentos em que a solidão aperta e a tristeza quer se instalar, então clamamos o socorro do Deus vivo,e Ele nos manda anjos pra nos animar ..."
Agora de pouco entrei em um profundo conflito com meus pensamentos ... HOMENS OU ANJOS?
Aqueles amigos que te sustentam, que te apóiam, que mal te conhecem mais que fazem nascer um irmão.
São simplesmente humanos, ou são anjos do Senhor?!
Bom, a idéia que eu faço de ANJOS, é aquela que são homens de asas, roupas brancas e um amor puramente divino. Já esse seres humanos aos quais me refiro, são homens, sem asas, alguns defeito, e um amor excepcional. São Anjos que o Senhor coloca em nossas vidas, para nos mostrar certas coisas, ou são homens, simplesmente homens?!?
Tenho passado por dias e noites dificeis, eu e muitas outras pessoas que meus olhos possam alcançar, e a exclamação que ouço de todos é a mesma: 'Pessoas boas tem cruzado meu caminho'.
Outro dia, indo para a faculdade, eu orei a Deus e pedi à Ele que colocasse as pessoas certas na minha vida, que de alguma forma me tornaria melhor. Eu não pedi por pessoas boas, eu pedi por pessoas certas. Deus é lindo, e assim estava fazendo.
Está selecionando, pessoa por pessoa, vida por vida, para que sejamos abençoados por extensão.
Deus colocou pessoas na minha vida, desde que ela deu um giro de 180º, para que de uma forma, ou de outra me fizesse melhor.
Pessoas boas, pessoas nem tão boas assim.
E assim está sendo na vida de algumas pessoas queridas.
Esse meu Deus, esse meu Pai de amor, está cuidando de tudo, dos minimos detalhes, para que tudo seja perfeito. As pessoas, as palavras, tudo, tudo faz parte da maravilhosa e ilimitada obra de Deus.
Deus levantou amigos, amigas, desconhecidos que são mais amados que irmãos, pessoas que me ajudaram e me ajudam a levantar, a entender, a ver ...
Eis minha duvida: homens ou anjos ?

Cada dia que passa, eu amo mais o meu Pai de amor, porque Ele me mostra, e me prova, que eu posso confiar nEle, que Ele opera com carinho, com cuidado e com amor nas nossas vidas.
Cada segundo que passa, me sinto mais feliz , por um dia ter dito sim a Jesus. Por um dia eu me reduzido a ZERO, e ter elevado a vontade do Senhor na minha vida!

Insisto: Homens ou anjos?
Deus cruzou a minha vida com certas pessoas, por amor a mim.
Eu respiro, por amor a Ele!

Deus abençoe a todos sempre.
Fiquem na paz de Jesus.
Beijos à todos.

Nenhum comentário: