quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dois pais pra chamar de meu!

Oi gente, como estão?
Hoje eu vim dar um testemunho de fé. Ia escrever outras coisas, mas achei mais valido dar esse testemunho, para que esse momento não passe em branco diante dos olhos dos meus irmãos, e para que vocês saibam o quão maravilhoso é o meu Deus Vivo!
Quem me conhece sabe que meus pais são separados,e que desde que eu tinha uns 6 ou 7 anos eu não vejo meu pai. Eu nunca soube o que é ter pai e sempre senti muita falta disso. Não da pessoa do meu pai, mas de uma figura paterna.
Esse assunto foi algo que sempre me magoou, mas hoje, pela misericórdia de Deus eu sou livre das magoas, porque HOJE é tempo de perdoar a quem me magoou, como o Pai me perdoou, e assim, eu sou LIVRE para amar.
Há um tempo, depois de me ver livre dessas tristezas que tanto me consumia, eu comecei a orar a Deus, pedindo que meu pai se arrepende-se de tudo, e que voltasse para um lugar de onde ele nunca deveria ter saído. No inicio eu orava a Deus, para que ele me fortalecesse porque eu estava disposta a ir atrás do meu pai, e dizer a ele que eu o perdoava, e o quando ele é importante na minha vida.
Eu não fui atrás dele, e também não foi preciso. Desde o começo eu confiei no Senhor, e sabia que meu pai voltaria para minha vida, e Deus me honrou e fez isso por mim, por amor a mim!
Num dia eu estava conversando com minhas amigas do Bola, e eu estava dizendo, que por muitas vezes não via Deus como pai. Uma delas me enganou se eu tinha pai, e eu respondi que não. Ela me disse que eu não vi Deus como Pai, porque eu assimilava a imagem do meu pai, com a imagem de Deus ... como eu não tinha um contato de Pai e Filha com o meu pai, eu achava que Deus não passava de um ser superior, mesmo que inconscientemente.
No dia seguinte, exatamente no dia seguinte, meu pai ligou para minha mãe dizendo que queria ver eu e minhas irmãs. Meu Jesus, que felicidade.
Deus quer ser meu Pai, quer que eu O tenha como Pai. Porque de fato Ele é nosso Pai.
Deus está tirando do meu caminho, tudo o que me afasta dEle, tudo que não me permite ser Filha dEle.
Essa questão da minha vida me impedia muito, era um tremendo obstáculo, mesmo que eu não percebesse o quanto.
Mas as boas novas não param por ai, ontem , pela primeira vez, eu pude dizer ao meu pai terreno, o quanto o amo.
Deus tem agido da minha vida, porque além de me querer bem, de me amar, de se alegrar em me dar bençãos, Ele me quer ao lado dEle, completamente ao lado dEle. Isso me é provado a cada dia que passa, com cada obra que Deus faz na vida minha.
Deus é perfeito, é lindo, é maravilhoso, é puro, é santo, é amor, é tudo de bom!
As mudanças que Ele tem causado na minha vida, são maravilhosas, e só me reafirma, QUE DEUS É MEU PAI DE AMOR.
PAPAI, MEU PAPAI!
Os meus Pais. Meu Pai Celestial, meu pai terreno.
A menos de um ano atrás, eu achava que não tinha ninguém pra chamar de Pai, e hoje, eu tenho DOIIIIIS!
Não há felicidade maior!
Esse meu testemunho, é somente pra dizer o quanto Deus é maravilhoso, e o quanto Ele nos ama.

E ainda me perguntam porque eu amo tanto meu Deus...

Beijos meus queridos.
Que a paz do Senhor Jesus Cristo habite nos nossos corações, e que nós possamos exalar o amor de Deus.

"Pai, te quero ao meu lado, oh! Pai
O medo eu deixei pra trás
Tua palavra eu quero seguir
Pai ,preciso te amar mais e mais
O mundo não será capaz
De afastar os meus olhos de ti" - Deus Pai (PG)

Nenhum comentário: