terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Até logo!

Ultimo post de 2009.
Teria mil coisas pra falar, se eu fosse resumir meu ano nessas linhas limitadas.
Se descrevesse para vocês como foi os meus 11 meses e 29 dias (até o exato momento), não me cansaria e vocês leriam o 'Até logo 2' , 'Até logo 3 ,4 ...', o fato é que melhor que falar, é viver, e depois de vivido não há nada melhor do que contar o que se viveu. Em suma, as palavras, os relatos andam de mãos dadas com a vida.
Esse ano de 2009 sem dúvidas será eternamente lembrado. Foi um ano abençoado, que apesar de algumas tristezas, fui recompensada pelo maior presente que alguém pode ganhar.
Em abril, mas precisamente em 14 de abril, fiz 17 anos. Eu sempre achei que ter dezessete anos era uma idade bacana, legal, interessante. Sempre achei o máximo falar a alguém ' tenho 17!' - idiota, eu sei !- e quando eu fiz dezessete, eu prometi a mim que essa idade ia entrar pra minha história, que esse ano, não seria um ano qualquer , como todos os outros já vivido. Eu me lembro que ainda brinquei, quatro ou cinco dias depois do meu aniversário, que já se fazia quatro ou cinco dias que eu tinha dezessete anos, e ainda não tinha feito nada pra faze-lo marcado na minha história.
E naquele instante, eu mal sabia que tinha alguém que muito me amava planejando tudo, para que meu ano fosse explendido, assim como foi.

Esse ano está acabando, mas em seguida já vem outro. Elementar de que um dia (31/12) para outro(01/01) não vai mudar nada . Mas o que desejo é ao deserolar do ano que está por vir.
Desejo que o proximo ano seja tão vitorioso quanto esse. Desejo que de pouco em pouco meus sonhos sejam sendo realizados.
Poderia desejar aquelas coisas tipicas, mas meu desejo tem nome, se chama Jesus Cristo.
Desejo Ele na minha vida, e na de todos. Desejo somente Ele , bem mais do que um simples nome, e bem mais do que um simples desejo ... Quem tem Jesus, tem paz, tem amor, tem saude, tem sabedoria, tem tudo o que se deseja por aí.
Tudo o que as pessoas desejam aos outros, podemos encontrar em uma só pessoa: o Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Principe da Paz ... Jesus Cristo , amigo, irmão, e Salvador!
Desejo à todos, que Jesus seja o centro da vida de todos nós, que toda honra e toda glória seja dEle. Em 2010, Jesus à nós !

A gente se vê em 2010.
Até logo !
Um beijo.

Nenhum comentário: