segunda-feira, 20 de julho de 2009

"Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro".

"Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro".
Esse foi o lema usado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, "criador" do DIA DO AMIGO.
Esse maluco , se inspirou na chegada do homem à lua, no dia 20 de Julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo.
O primeiro país a adotar o "DIA DO AMIGO" foi a argentina , obviamente ,segundo um decreto criado em Buenos Aires, e com o passar do tempo outros países aderiram ao dia ,e hoje é comemorado em muitos países.
Porém ,como os norte-americanos gostam de ser exclusivos , o dia da amizade é comemorado lá no primeiro domingo de Agosto :S

Dada as explicações necessárias, venho até aqui dizer à todos os meus amigos ( poucos ) e colegas ( muitos ):
Obrigado por existirem e estarem presentes na minha vida .
Obrigado por me amarem e me fazer muito feliz o meu ano ,dia após dia.
Obrigado por me ajudarem nas horas difíceis e estarem ao meu lado nos melhores momentos.
Obrigado por serem as estrelas do meu céu , que encantam a minha vida ,e a deixa muito mais bonita .

Mãe ,Thaís , Thassia ,Bella , tias (são muitas), Vó, Flávia, Pamela , Ana C, Fabiana, Taís Farsificada , Isabela , Marina, Carol ,Nanny, Rafael , Juninho, Felipe ,Fernando, Kaita, Nátalia , Mariana , Egg , Dadá ... todos , e os que me fogem da cabeça agora .

Obrigada por estarem presente na minha vida e por me fazerem me sentir completa.
Eu amo muito vocês .

2 comentários:

gcavalcanti disse...

Esse cara, Enrique Ernesto Febbraro. Cara esperto pena não ser brasileiro. Criou uma data pra algo que deveria ser celebrado todo dia, mais que ganha um ar de mais importante tendo um dia especifico.

Unknown disse...

Só to passando pra agradecer vc por vc mer ter como um amigo hihi e Dizer q vc é muito muito importante pra min ...beijo fofoletinhaaa