quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu, Thainá

Nasci, cresci no mesmo lugar .
Mudei de casa apenas uma vez na vida ,tenho 17 anos.
Adoro ler , escrever e até cantar ( entre essas três coisas , cantar é a única que faço mas não sei).
Sou apaixonada pela Clarice Lispector, por jujuba, e por ballet.
Não sou uma bailarina profissional, até porque não faz nem um ano que eu comecei a fazer ballet , porém , sou bailarina de alma , de musica, e de amor . Talvez se eu fizesse ballet desde pequenina , hoje não seria tão apaixonada pela prática.
Sou impulsiva , bagunceira, e animada . Falo pelos cotovelos , e quando o stress chega , viro a cara com tudo e todos .
Sou bipolar, e não custa muito pra mim rir e no segundo seguinte odiar a vida.
Escrevi alguns poemas que hoje estão guardados a sete chaves , eles são os meus segredos secretos.
Não como nenhum animal, vegetariana a um ano .
Não tomo Coca-Cola , e o porque ainda não é muito claro para mim , mais eu sei que não tomo, e não sinto vontade nenhuma de tomar , isso é sério !
Adoro cinema, comédia-romântica, romance, suspense, documentários ...
Fiz esse blog em Março desse ano e não me arrependo.
Estou no terceiro ano do ensino médio, faço cursinho de noite, e tenho uma vida de cão. De cão me traz a ideia de vida boa , alias , depende do cão , né ?! Mais a minha mãe é de cão de madame , é cão vira-lata ! Mas , não estou reclamando , porque eu tenho certeza que um dia o jogo vira .
Quero ser jornalista , mesmo que eu escute todos os dias que isso não vai me dar dinheiro, eu quero ser jornalista .
Sou idealista , sonhadora , apaixonada por coisas desconhecidas .
Sou louca ,temperamental , explosiva , amiga ,amante, mulher !
Sou besteirenta , falo palavrão a rodo. E não acho que isso é feio .
Feio pra mim é dizer mentiras , dizer palavras que não saem do coração. Palavrões são apenas palavras que demonstrar nossa indignação com o mundo , com as coisas , com as pessoas ... pelo menos pra mim é !
Tenho amigos maravilhosos , amigos que aquecem minha alma, que são parte da minha história , e não apenas figurantes .
Odeio modismo , consumismo, e tudo que tenha ismo no final.
Signo de Áries , domicilio do planeta Marte. A cor do signo é o vermelho, mais aposto igualmente no verde. Minha bandeira ( se tivesse uma ) seria vermelha e verde , esperança e paixão. Fervor e cólera.
Eu, Thainá !
E para aqueles que me leem sem saber ao menos quem sou no meu intimo, aqui está um breve apresentação do meu eu !

até a próxima.

Nenhum comentário: