sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fatos e Relatos 2

Tudo bem que eu não sou a blogueira mais fanática por postagens .
O fato é que eu sou sem vergonha mesmo . Eu entro todos os dias na internet , inclusive no meu blog, e sempre deixo pra depois ,para postar ! :(
DESCULPA !
E esse abandono é periódico, não se espantem !
Nesse tempinho não fiz nada de impressionante na minha vida pacata .
Descobri algumas coisas que eu achei super interessante sobre a Clarice Lispector :
1- Ela tinha a lingua pressa ( assisti a uma entrevista , há tempo eu estava para fazer isso )
2- Depois que ela acabava de escrever um texto ,um livro ,um conto , ela nunca relia ,porque achava-os chatos .
Descobri um site pra baixar livros e várias outras coisas da Clarice .Lá tem umas revistas da época dele , onde ela dá umas entrevistas maravilhosas!
Tô lendo "Laços de Familia" da Clarice Lispector, mais preciso acabar as minhas leiturar para o vestibular. Agora que eu decidi que eu vou prestar a UFPR ,mais uma lista para ler . E tcharãm: Lá vai cair "Felicidade Clandestina". Achei pouco bom !
Mas sobre a UFPR eu tô com um pé atrás . Minha irmã me disse que a prova de lá é muito dificil, além do que , lá cai história e geografia do Paraná ,porque eles não querem ninguém a não ser paranaense estudando lá ,só que como eles não podem proibir , eles fazem essas provas ferradas que é para o pessoal de lá passar !Mas como nós , paulistas, somos muito inteligentes, a gente passa !
E agora com essa história de caçassão de diploma dos jornalistas , tô rezando que as pessoas desistam de se graduarem em jornalismo e que deixem suas vagas para mim (y) . Não é uma boa ?!
Mas eu sei que eu não vou passar (e não to sendo pessimista e sim realista). Já estamos no meio do ano ,e eu não estudei como deveria .
Porém minhas férias já estão pré-destinadas : ESTUDAR !
Vou estudar história , literatura , geografia talvez, e vou dar uma olhada em física , posto que não sou capaz de compreender aquele caralho ( com o perdão da palavra ) sozinha !

mas é isso gente do mau (66.
fico por aqui ,e você fique por aí.
mil beijos aos leitores da minha coluna invertebrada !
eu amo todo mundo , sempre!
ps: eu ia escrever isso em inglês , mas a minha lingua é a portuguesa :D
anti-americana forever (down)

Nenhum comentário: