segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FATOS E RELATOS III

Quanto tempo que esse post "a vida da Thainá'' não vinha ao ar...
Esse FATOS E RELATOS III, é tipo a volta dos que não foram. RSRS.

Faz tempo que eu não relato meus dias aqui, e tenho tanta coisa pra contar, óbvio que nem metade delas eu escreveria aqui, mas eu tenho coisas a contar.
Meu fim de semana foi muito bom, desde sexta com o amor da minha vida. A gente foi num casamento, e eu fiquei feito uma boba imaginando o meu dia. Deve ser muito emocionante entrar na igreja e ver o seu amor no pé do altar, esperando pra poder, diante de Deus oficializar a relação e receber as benção do Pai. Deve ser único esse momento.
No sábado a gente foi na igreja do meu namorado, e mais uma vez, foi muito bom. Me sinto tão bem lá, fico tão cheia de Deus toda vez que eu vou lá. Sem contar que eu adoro ver meu lindo tocando guitarra, né!
Falando em tocar, quero aprender a tocar violão. Mas não sei se eu tenho coordenação pra isso. Mas eu vou tentar. Agora eu vou.
Graças a Deus meu ballet voltou, pelo menos de terça e quinta eu tenho o que fazer, estava ficando nervosa de não ter o que fazer nessas férias.
E minhas férias ... ainda tem férias. É tão estranho pensar que eu não tenho que ir mais na escola, que acabou. A escola né, o ensino médio, porque logo logo cursinho tá ai, e eu to sentindo que esse ano vai ser um ano difícil. Eu tenho um sério problema, que é de desanimar no meio do caminho, foi assim o ano passado, eu comecei o ano super animada pra estudar, e no final do ano eu estava a ponto de colocar fogo nos livros e nos cadernos. Mas eu não posso nem pensar na possibilidade de desistir no meio do caminho nesse ano, eu TENHO que me manter firme, eu TENHO que ser forte, e em nome de Jesus eu serei. Eu estou confiante que esse ano será um ano de vitória.

é isso.
Beijos,
Deus abençoe à todos sempre.

Nenhum comentário: