terça-feira, 14 de abril de 2009

' um ano a mais .


SIIIIIIIM !
só um pouco mais velha !
17 anos de viida , de experiencia , de amor , de conquistas ...
é isso que me faz levar a vida . 
é o ato de olhar para trás e ver que eu ainda nada sei da vida , e que tenho um mundo de coisas novas pra descobrir. é a minha curiosidade de viver que me faz ficar feliz em ter um ano a mais !
mas, será que muita coisa vai mudar ?
espero que sim. minhas conquistas do final do ano vão ser o meu presente .
os meus sonhos realizados serão os meus presentes .
E sempre que alguém for pedir uma coisa para mim , desejo uma coisa pra os outros ,para aqueles que não tem esperança de sonhar e desejar .
minha felicidade será o meu mundo realizado, cor de rosa ou não , o mundo que eu inventei !

um beijo,  e PARABÉNS PARA MIM !

Nenhum comentário: