domingo, 26 de abril de 2009

a arte de não ter arte.

Você já descobriu o teu dom ? A tua arte? Pois bem ...
Estava eu aqui com os meus botões, pensando em qual seria o meu DOM ?
escrever ? cantar ? dançar ? falar ? ouvir ?
pode ser que sim , pode ser que não .
Definitivamente eu ainda não encontrei o meu DOM ,eu ainda não sei qual é a coisa que eu faço que eu sei que é bem feito. Ontem eu tive uma sensação de VAZIO .
Sim, vazio porque eu não sei ao menos porque eu estou aqui , para que eu vim pra cá ; e ai eu fico com um vácuo enorme no peito.
Eu não achei o meu DOM  , só sei que eu preciso encontra-lo o quanto antes.

ALGUÉM O VIU POR AI ?
 beeeijos .

*uma curiosidade: 
- Sabe porque Camões escreve a palavra AMOR , com a letra A maiúscula ?
Porque ele considerava o amor, um Deus .
bonito né ? quem me dera ter um pouco da inteligência de Camões.

Nenhum comentário: